Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

BEN 10

Decoração Provençal do BEN 10 Força Alienígena
 
Esta decoração Provençal do Ben 10 Força Alienígena, foi escolhida com muito carinho para o Felipe. Ele é apaixonado pelo Ben 10, mas antes ele gostava de quando o Ben 10 era criança, só que como ele está crescendo junto com o Ben 10, a festa foi planejada com o Força Alienígena, já que ele já é mocinho igual ao pesonagens... É mamães... preparem-se.... seus meninos estão crescendo!!!
As fotos são do nosso arquivo pessoal!

 

Painel central em com desenho do relógio do Ben 10 e torres de guirlandas nas laterais incluindo o tom laranja na decoração pra amenizar o verde, já que a Besta é um herói alienígena na cor laranja.
Detalhe dos personagens do tema!

 

 

 

Ao fundo, a caixa de presentes personalizada, quando trabalha com tule, ele sempre dá a impressão de ser fumaça colorida saindo da caixa de presentes, é bem legal!
O furgão do Ben 10 em 3D e as lembrancinhas que estão na parte superior da gôndola foram distribuídas em cada mesa, com copos do Ben 10, balão e pirulitos encapados nas cores do tema, e as que estão na parte inferior da são das crianças, confeccionadas em tecido voal com o símbolo do relógio do Ben 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário