Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Conheçam um pouco mais sobre mim... "ANNY VITÓRIA"


Olá amiguinhos!! Meu nome é Anny Vitória e estou muito ansiosa para minha festa de 6 aninhos.
Gosto muito de desenhar, pintar e  escrever, gosto também de brincar com as bonecas Barbie, Polly, Moranguinho.
Minhas cores preferidas são: pink,rosa,vermelho e lilás.
Meus pézinhos são número 29 e uso roupinhas número 08.
Amo passar maquiagem, esmalte e batom, também gosto de andar muito cheirosa.
Adoro escutar músicas e dançar, até estou fazendo aulas de ballet.
Mas, a minha maior distração e sossego da mamãe, são os filminhos que adoro assistir (Tinker Bell, Barbie,Minie, Moranguinho,Dora Aventureira, Princesas), tenho vários e se deixar fico só na frente da TV. Assisto também a novela Carrossel e adoro os personagens.
Espero todos vocês na minha Festa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário